terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Compras no Aliexpress - Parte 1

Olá galerinha.

Hoje o assunto vai ser rapidinho, prometo.
Olha que beleza... chegar do trabalho e ver que suas encomendas do aliexpress chegaram. Caramba! demorou um pouco, porem estava dentro do prazo.
Hoje eu recebi 2 encomendas que eu comprei no final de novembro/2015 e chegaram hoje 16/02/15. Apesar de não ser muita coisa e ainda ter muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa pra chegar, vou mostrar para vocês o que eu recebi e quem quiser passo o link do vendedor que eu comprei.



No começo eu achei que fosse uma das milhares de sementes que eu tinha comprado no Ali, mas quando abri, tive uma surpresa: Não era e nem estava imaginando receber isso. Até porque eu nunca tinha comprado antes no Ali e já tinha me esquecido dessa encomenda. Praticamente, comprei para fazer o teste mesmo para ver se chegava e porque também estava bem barato.

Umas das coisas que eu comprei foram 2 fones de ouvido da samsung e um termômetro de vidro para por no carro ( adoro termômetros e tenho vários espalhados na casa ). Vejam as fotos:



Não tava fazendo 5 graus não rs. Ajeitei ele já.

Testei os 2 fones e eles são bons e o termometro quando der, coloco ele no carro.

O link do vendedor é esse: http://pt.aliexpress.com/item/Suction-Vehicle-Car-Windscreen-Rear-View-Mirror-LCD-Screen-Home-Wall-Car-Auto-Temperature-Thermometer/32346474242.html 

E na época, eu paguei U$1,54 e comprei em 26/11/2015 e demorou quase 90 dias para chegar. Graças aos céus, não fui taxado. Porque o país que vivemos tá taxando até o mosquito que vem sem querer de lá.
O link do fone de ouvido: a loja fechou e não tive nem contato mais com o vendedor. Tanto que, eu estava quase pedindo pra ele prolongar o tempo de entrega que faltava 11 dias para terminar e eu estava com medo de ficar sem a mercadoria e o principal: meu dinheiro de volta.

Bom pessoal, é isso. Eu vou atualizando vocês quando mais coisas chegarem e espero ansioso minhas sementes para poder plantar logo. Obvio que eu vou compartilhar isso com vocês.

Abraços;



Nenhum comentário:

Postar um comentário