segunda-feira, 21 de março de 2016

Compras no Aliexpress - Parte 4

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar as compras que chegaram para mim na data de hoje (21/03). Eu confesso que achava que essas compras iriam demorar bastante tempo ainda, pois na descrição do vendedor estava com 120 dias de entrega, ou seja, 4 meses. Mas já que veio rápido, fiquei mais contente ainda. Eu lembro que antes de comprar essas coisas, eu pesquisei bastante os vendedores e sempre fiquei atento aos prazos, pois se acontece qualquer coisas eles avisam e você fica esperto também com a proteção que o próprio site oferece.

Bom, vamos ao que interessa e as fotos. Quem quiser, passo o link dos vendedores.

                                     Essas foram todas as coisas que chegaram na data de hoje:

 Vou descrever item por item:

Acima, a mascara preta que todo mundo fala. Comprei para testar mesmo e se funcionar ( acredito que sim ) falo para vocês; O link do vendedor é esse: http://pt.aliexpress.com/item/Beauty-Care-Face-Care-Nose-herbal-Blackhead-Remover-mask-face-pore-strip-Facial-Minerals-Conk-Nose/32582130546.html

Acima, uma caneta. Isso mesmo, uma caneta em formato de remédio. Eu gostei e tem de outras cores também rs. Link do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/New-Office-supplies-Creative-Stationery-Cute-Smiling-Face-Pill-Ballpoint-Telescopic-Vitamin-Capsule-Ballpoint-Pen-for/32407817537.html

Ahhhhh, o Diddy. Sempre quis ter uma pelúcia dessa mas nunca achava. Quando viajei pro chile eu encontrei só que estava muito caro e no Aliexpress eu paguei R$ 13,00. Link do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/Super-Mario-Donkey-Kong-6-inch-Plush-Diddy-Kong-Soft-Toy-Stuffed-Animal/1899558694.html

Nem vamos falar nada que lembra a infância né? Amei ter comprado o Sonic e também paguei uns R$ 14,00 reais e pouco. lindo do vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/SONIC-THE-HEDGEHOG-X-SOFT-BLUE-PLUSH-DOLL6-BRAND-NEW-TW1482/32292109420.html

Por ultimo, AS SEMENTES *-----------------*. E não são umas simples sementes, são sementes de Liquidâmbar. Eu vi essa arvores quando eu fui para campos do jordão. Ela é enorme e fica no meio do parque estadual do municipio. Para quem não conhece, Vou colocar a imagem abaixo da arvore. O processo para germinação da semente não difere do que já foi dito aqui. Deixar de molho por 24 horas e depois, estratificação de 90 dias no máximo. Claro, sempre vendo se já germinou alguma semente.






Quando for plantar, prometo fazer uma post especial para elas.

enfim, é isso. Até mais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário